Minuto Cocatrel: Armazéns eficientes do recebimento à armazenagem do café

Imprimir

A Cocatrel trabalhou bastante ao longo do último ano para ajustar os gargalos nos armazéns e na logística para a safra. Como consequência, a cooperativa tem atingido números recordes de recebimento, com eficiência e agilidade, o que garante aos cooperados uma descarga praticamente sem filas.
 
Além disso, a Cocatrel passou a receber cafés em horários estendidos e em todas as suas filiais, o que facilitou e reduziu custos de transporte para os produtores.
Melhor e mais vantajoso para o cooperado é a entrega de cafés a granel. Além de não ter o custo das sacarias, a descarga é feita em minutos.
 
Os armazéns da Cocatrel possuem o sistema RFID, que através do QR code, faz o rastreamento dos cafés a granel ou em bags, desde o recebimento até a armazenagem final, o que traz imparcialidade, agilidade, redução de custo e segurança para cooperados e cooperativa.
 
Os armazéns da cooperativa são habilitados e preparados para receber cafés com as certificações UTZ, 4C, Rainforest Alliance e Café Practices.
Fonte: Cocatrel Via Peabirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *