Minasul realiza Dia C 2016 em escola da Zona Rural de Varginha

Imprimir
Evento será realizado na Escola Municipal Emílio Justiniano Resende Silva (Escola dos Tachos), a partir das 8h. (Foto: Deiviana Tavares / Ascom Minasul)

A Minasul, em parceria com a Basf, Syngenta e Unis – Centro Universitário do Sul de Minas, promoverá no dia 2 de julho, das 8h às 12h, o Dia C 2016, na Escola Municipal Emílio Justiniano Resende Silva (Escola dos Tachos). O evento vai ter o envolvimento de aproximadamente 200 pessoas, entre elas, 80 alunos, que vão desfrutar de várias oficinas, como pintura de rosto, desenho e teatro, além de um delicioso lanche.

A diversão está garantida com a cama elástica e atividades esportivas. Com a ajuda de cooperados, colaboradores e parceiros da Minasul, foram arrecadados roupas, brinquedos, cestas básicas e cadernos para os estudantes que serão entregues à Comunidade Rural dos Tachos.

A Minasul percebe a importância da relação com a comunidade e acredita que é possível, através do voluntariado, formar pessoas melhores para a sociedade e para o mundo em que vivemos. O Dia C reforça a ideia de que, juntos, podemos mais.

Dia C

Sendo uma iniciativa do Sistema Ocemg – Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais, o Dia de Cooperar, desde 2009, promove, estimula e potencializa as ações voluntárias das cooperativas mineiras num grande movimento de solidariedade. O evento tem como principal objetivo a busca por um mundo mais justo e igual.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Minasul (Deiviana Tavares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *