Minasul prepara nova edição de Vitrine do Campo

Imprimir
Depois do sucesso da primeira edição, os cooperados da Minasul vão ter novamente a oportunidade de conhecer as novidades tecnológicas para o setor cafeeiro através do Vitrine do Campo. O evento será realizado em abril e passará esse ano por oito cidades, duas a mais do que no ano passado. Em 2017 o evento recebeu mais de 600 produtores e a expectativa este ano é que esse número aumente.

O objetivo do Vitrine no Campo é de agregar valor ao café produzido nas fazendas da região, levando até o produtor rural novidades tecnológicas e possibilidades de planejamento de safra, além de criar uma maior aproximação entre a cooperativa, produtores e empresas parceiras. É uma verdadeira vitrine do café que mostra ao produtor os resultados reais dos produtos utilizados nas lavouras que são oferecidos a ele.

As cidades vão começar a receber o evento no dia 3 de abril e o primeiro destino do Vitrine no Campo é a cidade de Cambuquira. Depois disso, o evento passará por Conceição do Rio Verde (05/04), Três Corações (10/04), Elói Mendes (12/04), Varginha (17/04), Carmo da Cachoeira (19/04), Coqueiral (24/04) e Monsenhor Paulo (26/04).

Fonte: Ascom Minasul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *