Minasul participa da 4ª Feira de Negócios Coapeja

Imprimir
A Minasul não para um só instante. O dia a dia de seus gestores sempre são voltados a pensar em novas estratégias, negócios e ações que possam beneficiar cada vez mais os seus cooperados. Para nortear os trabalhos, a Minasul se baseia no compromisso com os princípios cooperativas, tais como gestão democrática e livre; participação econômica dos cooperados; educação, formação e informação; intercooperação e outros.

Entre esses princípios, a intercooperação vem ganhando destaque na Minasul. Para beneficiar a classe rural Sul Mineira, a cooperativa tem apertado as mãos de várias outras entidades, sempre com o objetivo de fomentar e desenvolver o agronegócio da região. Para colocar em prática esse princípio, em agosto e setembro, a Minasul irá participar de vários eventos na região.

A primeira delas é a 4ª Feira de Negócios Coapeja, organizada pela Cooperativa Agropecuária de Jacutinga, que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto. A Coapeja, em parceria com a Minasul, vai oferecer condições comerciais diferenciadas nas compras de máquinas, implementos, defensivos, fertilizantes e foliares. Barter, financiamentos e à vista estão entre as modalidades de pagamento a serem escolhidas pelos cooperados.

A Minasul também irá participar da 4ª Agricooper, organizada pela Cooperativa Regional Agropecuária de Santa Rita do Sapucaí, nos dias 30 e 31 de agosto. Entre os dias 4 e 6 de setembro, a Minasul se fará presente na VIII Fenecoop, realizada pela Cooperativa Agropecuária do Vale do Sapucaí, em São Gonçalo do Sapucaí; assim como em Carmo de Minas, entre os dias 12 e 14 de setembro, em evento da Cooperativa Regional dos Cafeicultores do Vale do Rio Verde.

Fonte: Departamento de Comunicação e Marketing da Minasul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *