Minasul oferece aos cooperados uma nova opção em tratores

Imprimir
A Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha, mais uma vez, amplia as opções de produtos e serviços aos seus associados. A cooperativa tornou-se concessionária Mahindra, a primeira do Sul de Minas. Marca multinacional de tratores, a sede brasileira fica na cidade de Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul.

Luiz Guilherme Almino Francisco, coordenador comercial da Mahindra do Brasil, explica que a Minasul se tornou uma grande oportunidade de negócios para a marca, pois as duas empresas têm em comum a busca pelo desenvolvimento constante. “O potencial, a credibilidade e a estrutura da Minasul foram fatores fundamentais para que a Mahindra fechasse a parceria com a cooperativa”, diz Guilherme.

A concessionária Mahindra Minasul já está em funcionamento, com 100% de capacidade para a comercialização e a manutenção dos tratores. Preços competitivos, desempenho, economia, robustez, baixo custo de manutenção e garantia de três anos são os diferenciais da marca que a Minasul oferece a seus cooperados.

Fonte: Sakey Comunicação

One thought on “Minasul oferece aos cooperados uma nova opção em tratores

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *