Minasul: Mais uma edição do Vitrine do Campo começa nesta terça-feira (3)

Imprimir

Começa nesta terça-feira (3) mais uma edição do Vitrine do Campo. O evento criado pela Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha – Minasul vai levar ao produtor o que há de mais moderno no setor cafeeiro, agregando valor ao café produzido nas fazendas e possibilitando o planejamento da safra, além de aproximar o produtor, cooperativa e empresas parceiras.

A primeira das oito cidades a receber o evento é Cambuquira. O encontro acontecerá nesta terça feira, 3 de abril, a partir das 13h30, no Sítio Mato Grosso. Junto com a Minasul, as empresas Agrichem, FMC, Syngenta e Wiser estão preparando um showroom que aliará aprendizado, experiência e modernidade.

Serão apresentados aos produtores de café, produtos de última geração e o que há de melhor no mercado cafeeiro, mostrando os resultados reais e dando a possibilidade de o produtor escolher os produtos que são mais vantajosos para ele.

Depois de Cambuquira o evento segue para as cidades de Conceição do Rio Verde (05/04), Três Corações (10/04), Elói Mendes (12/04), Varginha (17/04), Carmo da Cachoeira (19/04), Coqueiral (24/04) e Monsenhor Paulo (26/04).

Saiba mais: www.minasul.com.br

Fonte: Ascom Minasul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *