Minasul investe em mão de obra local e vai contratar mais de 60 funcionários para o início da safra

Imprimir
Com diversos setores do país em crise, devido a pandemia do coronavírus, o agronegócio brasileiro tem mostrado a sua força e a Minasul é uma das empresas que está contratando mais de 60 funcionários com a intenção de reforçar sua equipe para a chegada da safra. Além de não ter dispensado colaboradores em função da pandemia, a Cooperativa está aumentando 12,5% sua atual base de funcionários. “Com o início da colheita do café há um aumento do fluxo nos armazéns, e para atender nossos cooperados da melhor forma possível, estamos ampliando a nossa equipe”, explica a gestora de RH da Minasul Raquel Martins.

Os candidatos que passarem no processo seletivo serão contratados em regime CLT, com salário médio de R$ 1,1 mil a R$ 1,6 mil e direito a todos os benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica opcionais, refeitório e lanche da tarde. Os novos contratados também passam por um treinamento para conhecerem suas novas funções e mais informações sobre a Cooperativa.

É importante que os interessados morem nas cidades ou arredores de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações. As vagas são temporárias e podem durar até seis meses, com possibilidade do prazo se estender, pois depende da duração e o tamanho da safra.

Além disso, a experiência de trabalhar em uma grande Cooperativa como a Minasul acaba sendo um diferencial ao disputar uma vaga futura em outra empresa. “A Minasul vem crescendo de forma sustentável e inovadora em seus processos, o que é sempre desafiador para a equipe. Por isso, passar pela cooperativa acaba abrindo muitas oportunidades”, pontua a gestora de RH da Minasul.

Diversas vagas já foram preenchidas nas últimas semanas e ainda restam trinta e sete em aberto, dentre elas para auxiliar de armazém, operador de empilhadeira, vendedor externo (Carmo da Cachoeira) e analista de sistemas pleno (Varginha).

Interessados em participar dos processos seletivos devem enviar seus currículos para o e-mail: selecao@minasul.com.br . As inscrições vão até o dia 20 de maio.

Fonte: Ascom Minasul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *