Minasul e Universidade do Café Brasil prorrogam prazo para Inscrição no Curso de Pós Graduação

Imprimir

Você que ainda não se inscreveu para o Curso de Pós Graduação em Gestão do Agronegócio Café ainda dá tempo! O prazo foi prorrogado para 10 de julho.

A sexta edição do curso será realizada em Varginha/MG, como resultado de uma parceria entre Minasul – Cooperativa dos Cafeicultores da Zona de Varginha e Universidade do Café Brasil/FIA. As edições anteriores aconteceram com bastante sucesso em Guaxupé, Franca, Patrocínio, Machado e São Sebastião do Paraíso.

O Curso de Especialização no Agronegócio do Café é um curso de especialização lato-sensu com credenciamento do Ministério da Educação (MEC) por meio da Instituição de Ensino Superior Fundação Instituto de Administração, entidade eleita por três vezes como a Melhor Escola de Negócios do Brasil pelo Ranking da Revista Você S/A e que acaba de receber avaliação máxima do MEC, 5.

O programa deste Curso compreende disciplinas de formação em: Economia e Coordenação do Agronegócio Café; Administração Geral, Governança e Cooperativismo; Matemática e Gestão Financeira; Comercialização e Marketing; bem como, temas especiais relacionados ao agronegócio café.

O curso é composto por 500 horas sendo: 400 de horas de aulas e 100 horas de trabalho individual para elaboração da monografia de conclusão do curso. As atividades serão desenvolvidas em Varginha/MG, nas dependências da MINASUL, em encontros de 14 horas, sendo às sextas-feiras das 8h00 as 18h00 e sábados das 08h00 as 13h00. O curso começa em agosto de 2013 e terminará em novembro de 2014.

O corpo docente é formado por professores titulados do PENSA (Centro de Conhecimento em Agronegócios), da FIA, bem como por profissionais e palestrantes de reconhecida capacidade no setor do agronegócio Café. Vale ressaltar que 88% dos professores do curso possuem pós-graduação, sendo 60% Doutores, 20% Mestres e 8% com títulos de MBA.

Aproveite essa oportunidade e não se esqueça: o prazo para as inscrições vai até 10 de julho, com a Eliana, secretária da Diretoria, através do telefone 35 3219 6902 e e-mail diretoria@minasul.com.br.

Informações adicionais sobre o curso pelo email: unilly@unilly.com.br ou tel. (11) 3818-4005.

Clique aqui e veja o Conteúdo Programático do Curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Minasul (Deiviana Motta)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *