Minasul aposta na trava futura para a 6ª edição do Compra Minas

Imprimir

O Compra Minas chega a sua 6ª edição como uma das maiores feiras de negócios da região. Em 2014, o volume de negócios realizados pela Minasul chegou a quase R$ 30 mi, sendo que, 30% desse valor, foram pagos com café.

O mercado futuro só traz vantagens para o produtor. Com a troca de café por produtos, o cooperado tem acesso direto na bolsa de valores, garantindo a transparência na negociação. É uma ferramenta de negociação que permite a comercialização da safra acima do custo de produção. Esta modalidade de pagamento favorece tanto o pequeno, o médio e o grande produtor. Está comprovada que a sobrevivência do agricultor que faz trava futura é cinco vezes maior do que aquele que não a realiza.

Consolidando esta modalidade de pagamento, a Minasul vai realizar mais uma edição do Compra Minas, nos dias 9, 10 e 11 de setembro de 2015. Além da trava futura, o cooperado poderá optar por pagamentos até agosto de 2016 com financiamentos via Minasul ou Sicoob Credivar. Venha e aproveite o programa de fidelidade da Minasul que dá condições especiais para pagamento.

Compra Minas

A 6ª Edição do Compra Minas será realizada nos dias 9, 10 e 11 de setembro nas Lojas da Minasul em Varginha, Carmo da Cachoeira e nos escritórios de negócios de Cambuquira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Monsenhor Paulo, Oliveira e Três Corações.

Durante a Feira, o cooperado Minasul poderá fazer suas compras de defensivos, fertilizantes, máquinas e implementos agrícolas com condições especiais de preço e prazo.

O Compra Minas estará aberto das 8h às 18h.

Fonte: Ascom Minasul (Deiviana Tavares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *