Melitta traz design e modernidade para a hora do café

Imprimir

A Melitta, empresa líder no mercado de cafés embalados a vácuo e de coadores de papel, inova mais uma vez lançando no mercado brasileiro o novo Kit Café e as novas jarras de vidro multiuso.

O Kit Café da Melitta é composto por uma jarra com tampa vermelha e suporte para coador na mesma cor, ideal para preparar de forma fácil um delicioso cafezinho.

Prática e moderna, a jarra Melitta Multiuso acompanha o consumidor em todos os momentos do dia, e pode ser utilizada para o preparo de bebidas quentes ou frias. Alem disso, possui bico filtrante em sua tampa, ideal para manter pedras de gelo dentro da jarra, coar nata de leite, ou mesmo impedir que as frutas da bebida passem para o copo.

Pensada para facilitar o dia a dia das pessoas, a nova jarra pode aquecer líquidos no forno de micro-ondas ou ser lavada em máquinas de lavar louças.

“Com o lançamento do novo kit Café e das novas jarras, a Melitta leva aos lares brasileiros produtos de qualidade, ainda mais práticos e com design diferenciado”, diz Denise Ritur, gerente de Produto. “Queremos fazer com que o preparo do cafezinho com os produtos Melitta seja um momento cada vez mais prazeroso no cotidiano das pessoas.”, completa.

O Kit Café está disponível na cor vermelha e no tamanho Grande – 103. Já as jarras possuem quatro cores: verde, vermelha, roxa e preta e tamanhos 750 ml, 1.000 ml e 1.500 ml. Os lançamentos estão à venda nos principais supermercados do país. Atenção: A nova jarra não é refratária e não pode ir ao fogo!. * SIM – Serviço de Informação Melitta: 0800 140203.

A Melitta é uma multinacional alemã que nasceu em 1908, em Dresden, pelas mãos da senhora Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café. A subsidiária brasileira cresceu 11% em 2010 e faturou R$ 740 milhões, mantendo a posição de 2º maior mercado para o Grupo Melitta, que está presente em mais de 60 países.

Fonte: Portal Fator Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *