Lojas têm até quarta-feira para cadastrar promoções do Café com Tudo

Imprimir
Café com Tudo 30x50As empresas associadas à ACIV têm até a próxima quarta-feira (23) para cadastrar suas promoções para o Café com Tudo 2018. Até o momento mais de 100 lojas já aderiram e vão oferecer condições especiais em diversos produtos e serviços entre os dias 24 de maio e 2 de junho.

Nesta edição a participação é gratuita para lojas associadas. O empresário terá direito a um adesivo de identificação para ser colado em seu estabelecimento, além de divulgação da sua promoção nas redes sociais do Café com Tudo, ACIV e no site www.cafecomtudo.com.br

De acordo com a equipe comercial da ACIV, lojas de diversos setores já garantiram a participação. No ramo de calçados, por exemplo, grandes empresas como: Calçados Bonfim, Outlet 35, Mattos Calçados e Eloy Calçados já estão participando. No setor de roupas: Salve-Salve, Pijama e Cia, Gilma Loiola Modas, Alvarenga Mansion Boutique, Scorpus, Saint Marri e Segredu’s . Várias óticas associadas também participarão: Central Óptica e Acessórios, Ótica Cristal, Ótica Maurício, Ótica Visão, Ótica Pastor e Óticas Líder. Lojas nos setores de beleza, manipulação, cama, mesa e banho, perfumarias, joias e relógios, aviamentos e alimentação também já aderiram.

Além de participar gratuitamente, os associados que cadastrarem sua promoção até às 15h do dia 23, estarão participando do sorteio de duas presscas. As promoções podem ser cadastradas na ACIV preenchendo o formulário de participação ou o lojista pode solicitar a visita do setor comercial através do telefone: (35)3219-3350

O Café com Tudo é uma realização da Associação Comercial de Varginha e tem como co-realizadores a Minasul e o Sicoob Credivar. O evento conta ainda com patrocínio da Madeireira Belato & Pagani, WOutdoor e Via Café Garden Shopping. Os apoiadores são SINDVAR, SEBRAE, SEHAV, CCCMG, EPTV, Prefeitura de Varginha e Fundação Cultural de Varginha. O Café com Tudo conta ainda com os parceiros: Grupo UNIS, CDCA, SEDUC, Fundação Procafé, Porto Seco Sul de Minas, Melitta e BSCA Cafés Especiais do Brasil.

Fonte: Ascom ACIV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *