Linha de produtos prontos para beber da illycaffè chega ao Brasil

Imprimir
A linha illy Ready to Drink é o novo lançamento da illycaffè para o mercado brasileiro. São duas versões de bebidas prontas para beber: Cappuccino e Mochaccino, que estão disponíveis em latas de 250ml no e-commerce nacional da illycaffè e em pontos de venda pelo país.

O Cappuccino e o Mochaccino prontos para beber são à base de leite, cacau e o inconfundível blend illy. De acordo com o diretor da illycaffè no Brasil, Frederico Canepa, as bebidas podem ser consumidas geladas ou em temperatura ambiente e não precisam de nenhuma preparação. “Elas são práticas e muito gostosas”, afirma Canepa.

Ele conta que, por conter cafeína, as novas bebidas são ótimas alternativas, mais saborosas e nutritivas do que os tradicionais energéticos, e podem inclusive ser utilizadas na preparação de drinks.

O valor das latas de illy Ready to Drink é R$ 11,90 no e-commerce da illycaffè: https://www.illy.com/pt-br/shop/cafe/bebidas-de-cafe-prontas-para-beber/

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 dos melhores países fornecedores do mundo, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 8 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade Sustentável do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias alicerçadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.405 pessoas globalmente em 2018, quando registrou receitas consolidadas de 520,5 milhões de euros. Há 269 lojas illy em mais de 40 países.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa