Ladrões levam carga de café avaliada em R$ 100 mil em Paraguaçu (MG)

Imprimir
Mais um roubo de sacas de café foi registrado nesta terça-feira (12) no Sul de Minas. Desta vez foi próximo à BR-491, em Paraguaçu (MG). O motorista que transportava uma carga com 191 sacas de café foi rendido por dois homens em uma moto enquanto passava por uma estrada de terra para entrar na BR. A carga está avaliada em R$ 100 mil.

Depois de render o motorista, os assaltantes seguiram sentido a Machado (MG) levando a vítima, que logo depois conseguiu fugir. O café seria levado para uma cooperativa em Paraguaçu.

“A zona rural, seja ela de Paraguaçu ou da nossa região, a cada dia está ficando mais insegura”, disse o gerente geral da cooperativa, Renato José de Melo.

2º roubo em 1 semana
Este foi o segundo roubo de sacas de café na cidade em menos de uma semana. O outro aconteceu no último sábado, quando ladrões armados levaram um caminhão carregado com 102 sacas de café de uma propriedade. A carga foi encontrada em uma fazenda às margens da BR-491, em Elói Mendes (MG). Algumas sacas estavam escondidas debaixo dos pés de café.

Saiba mais

Carga de café foi roubada quando motorista passava por estrada de terra em Paraguaçu (Foto: Reprodução EPTV)
Carga de café foi roubada quando motorista passava por estrada de terra em Paraguaçu (Foto: Reprodução EPTV)

Fonte: G1 Sul de Minas e EPTV Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *