Inscrições para Summer Fancy Food terminam dia 21 de abril

Imprimir

As inscrições para a feira Summer Fancy Food Show 2015, uma das principais portas de entrada de alimentos e bebidas para o mercado norte-americano, foram prorrogadas até o dia 21 de abril. Podem se inscrever empresas brasileiras do setor, associações e comerciais exportadoras. A feira acontecerá em Nova Iorque, Estados Unidos, entre os dias 28 e 30 de junho. 

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e o Ministério das Relações Exteriores (MRE) serão responsáveis pelos custos com a contratação do espaço da feira, montagem dos estandes, apoio de recepcionistas bilíngues e confecção do catálogo do Pavilhão do Brasil. Cada empresa participante será responsável por suas despesas pessoais como, passagens aéreas, hospedagem e alimentação, e pelo custo do envio de amostras.

Organizada pelo Mapa, em parceria com o MRE, o pavilhão do Brasil disponibilizará, às empresas expositoras, espaços individuais com estrutura completa, catálogo institucional e apoio de recepcionistas bilíngues. Além disso, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) oferecerá agendamento de reuniões com potenciais compradores aos participantes brasileiros e reuniões online para orientação.

Para mais informações sobre as inscrições e os termos de participação, clique aqui para acessar a página oficial do evento no portal do Mapa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social (Rayane Fernandes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *