Inscrições para o 4º Concurso de Cafés Especiais da COCCAMIG vão até dia 30/09

Imprimir

Termina no dia 30 de setembro o prazo de inscrição para a participação do 4º Concurso de Cafés Especiais da COCCAMIG – Cooperativa Central de Cafeicultores e Agropecuaristas de Minas Gerais. O evento, que conta com a participação das cooperativas associadas e o SEBRAE/MG, e tem o objetivo de incentivar a produção de cafés finos e especiais nas regiões de atuação do Sistema COCCAMIG.

O concurso será constituído em duas (02) etapas de caráter eliminatório e classificatório; de acordo com os critérios de classificação contidos no regulamento do concurso. A pré-seleção das amostras (etapa eliminatória) inscritas no concurso, será realizada do dia 19 de outubro ao dia 23 de outubro de 2015. A classificação das amostras (etapa classificatória) será realizada do dia 26 ao dia 29 de outubro de 2015. As cooperativas poderão se inscrever com o número máximo de até 10 lotes de cafés na categoria cereja descascado e/ou despolpado (via úmida) e 10 lotes de café natural (via seca).

A cerimônia de divulgação do resultado final do concurso será no dia 30 de outubro de 2015, às 19h, no Podium Apart Hotel, situado á Alameda Miguel Paschoal, nº 120 – Bairro Vale do Ipê – Varginha/MG, onde serão entregues os prêmios destinados aos dez (10) primeiros colocados de café cereja descascado ou despolpado e aos dez (10) primeiros colocados de cafés naturais.

Clique aqui e tenha mais informações sobre o concurso da COCCAMIG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *