Inclusão Social: Minasul é patrocinadora do Varginha Acessível 2017

Imprimir
O Conselho da Pessoa com Deficiência de Varginha (Codeva), há 10 anos realiza ações para oferecer atividades que envolvam crianças com e sem deficiência no mesmo universo. Este ano, o tema do Varginha Acessível é “Eu curto a inclusão social” e, além de colocar todas as crianças juntas, o movimento quer chamar a atenção da comunidade para a importância da acessibilidade, da inclusão e do respeito à pessoa com deficiência.

A Minasul, uma das maiores cooperativas do segmento agro do Sul de Minas, ciente do seu papel na comunidade, tornou-se patrocinadora do 10º Varginha Acessível. Nesse sentido, a cooperativa possui vários projetos sociais e a causa do Codeva é de suma importância para as pessoas com deficiência. E por acreditar que ainda há uma grande batalha a ser travada para que os deficientes tenham acessibilidade, inclusão e respeito, a Minasul apoia integralmente o 10º Varginha Acessível.

O evento será realizado no dia 16 de setembro, das 7h30 às 12h30, na Concha Acústica Mariângela Kalil. Os participantes terão acesso a atividades culturais, artísticas, recreativas e atendimentos de saúde.

minasul inclusao (800 x 1121)

Fonte: Sakey Comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *