illy oferece degustação grátis de cafés em São Paulo

Imprimir
Os apreciadores do legítimo espresso italiano terão, no final de novembro, um ótimo motivo para fazer uma pausa para o café. Do dia 20 ao 27, a illy oferecerá degustação grátis de seus produtos em seu showroom, em São Paulo.
Entre as bebidas oferecidas, estará o tradicional blend da marca, composto por grãos Arábica de nove origens diferentes, extraído nas versões torra média e torra escura. Também será servido o café Monoarábica Brasil, com grãos selecionados de algumas das melhores regiões produtoras do País. Os que desejarem uma opção refrescante poderão experimentar o illycrema, creme gelado de café preparado com o espresso illy.

Quem for até o espaço para degustar as bebidas terá uma boa oportunidade para adquirir os itens da Black November illy, promoção que oferece descontos a partir de 25% em todos os produtos da marca, como máquinas, cafés, xícaras, chás e acessórios para preparo e consumo de café.

O showroom da illy fica na Rua Bela Cintra, 1870 e funciona de segunda a sábado, das 09h30 às 17h30. O telefone é (11) 2362-3888. Todos os produtos da marca estão disponíveis, também, na loja virtual: http://shop.illy.com.br.

Sobre a illycaffè
A illycaffè (http://illy.com.br/) é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 7 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes, hotéis, escritórios e residências de mais de 140 países. Precursora do espresso, a illycaffè é considerada líder em ciência e tecnologia do café graças a três radicais inovações. Ao promover o primeiro Prêmio Ernesto Illy de Qualidade do Café para Espresso, no Brasil em 1991, também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias sustentadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè empregava 1.269 pessoas globalmente em 2016, quando registrou receitas consolidadas de 460 milhões de euros.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *