illy lança e-commerce no Brasil

Imprimir
Já está no ar a página de e-commerce da illycaffè, que atende pedidos em todo o território brasileiro. Com a nova loja online, os amantes de café especial poderão adquirir com facilidade os variados produtos da torrefadora e se atualizar sobre as novidades da marca illy, líder global em qualidade, por meio de uma newsletter.

A illyshop (http://shop.illy.com.br) oferece ao consumidor diversas opções para o preparo do café, como as máquinas Iperespresso, de design arrojado e tecnologia inovadora, que extraem o tradicional espresso das cápsulas illy. São encontrados, ainda, outros formatos de café, como em sachês, moído e em grãos, além da linha de chás da tradicional marca francesa Dammann Frères.

A loja também disponibiliza acessórios para o consumo de café, com destaque para as exclusivas xícaras da illy Art Collection.

Novidade
Outro lançamento da marca no Brasil são os copos da linha LIVE HAPPilly KeepCup, recipientes reutilizáveis de café desenvolvidos pela illycaffè em parceria com a empresa australiana KeepCup. Com design prático e moderno, o produto está disponível em seis cores diferentes, tem capacidade para armazenar até 454 ml e conserva a temperatura da bebida.

Alternativa sustentável aos copos descartáveis e tradicionais para viagem, os KeepCups são feitos com polipropileno e são 100% recicláveis, além de leves, inquebráveis e fáceis de higienizar. Projetados para proporcionar o prazer de beber café em qualquer momento e lugar, são os primeiros recipientes reutilizáveis idealizados conforme padrões de baristas e se destinam a consumidores que estão sempre prontos para usufruir de produtos inovadores.

Sobre a illycaffè
A illycaffè é uma empresa familiar italiana, fundada em Trieste em 1933, comprometida em oferecer o melhor café do mundo. É a marca de café mais global, produzindo um único blend de café espresso 100% arábica, com grãos provenientes de 9 países fornecedores, sendo o Brasil o principal. São consumidas mais de 7 milhões de xícaras de café illy por dia, em cafeterias, restaurantes e hotéis de mais de 140 países. Líder em ciência e tecnologia do café, a illycaffè é a precursora do espresso, tendo inovado no investimento na qualidade da bebida, com a criação do Prêmio Ernesto Illy, em 1991, para os produtores brasileiros. Também foi pioneira na compra direta dos fornecedores, compartilhando know-how e pagando preços acima do mercado para quem atinge seus padrões de qualidade, em parcerias sustentadas pelos princípios do desenvolvimento sustentável. Com o objetivo de difundir a cultura do café, fundou a Università del Caffè, um centro educacional de excelência que oferece treinamento teórico e prático em todos os aspectos do café para cafeicultores, baristas, equipes de lojas de café e amantes da bebida. Tudo que é “made in illy” é realçado pela beleza e a arte, representando os valores fundamentais da marca, a começar pelo seu logo, como são as mais de 100 xícaras da renomada illy Art Collection, desenhadas por artistas internacionais. A illycaffè emprega cerca de 1.200 pessoas globalmente e em 2015 registrou receitas consolidadas de 437 milhões de euros.

Fonte: ADS Comunicação Corporativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *