II Rodada de Negócios de Cafés Especiais Cabo Verde acontece neste sábado em Muzambinho

Imprimir
A II Rodada de Negócios de Cafés Especiais Cabo Verde será realizada na manhã de sábado (05), em Muzambinho. O evento que tem início previsto para às 8h30 é a oportunidade para comercializadores e cafeterias adquirirem, direto dos cafeicultores, cafés especiais finalistas dos concurso de qualidade.

Na ocasião às 8h30 será realizada as inscrições e credenciamentos, das 9h às 11h, para comercializadores haverá análise e prova dos cafés ofertados e para cafeicultores palestras técnicas (Gestão / certificação, segurança no trabalho), realizadas no salão nobre do prédio H.

A abertura das propostas e negociações entre comercializadores e cafeicultores começará às 11h, meia hora depois às 11h30 acontece o encerramento. O edital do evento está disponível no site do IF Muzambinho.

O evento organizado pela Assprocafé conta ainda com o apoio da comissão 2º Concurso de Qualidade dos cafés de Muzambinho, composta Instituto Federal, Sindicato dos Produtores, Sindicato do Trabalhadores, Prefeitura Municipal e Emater-MG.

Fonte: O Melhor do Sul de Minaas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *