Homens são presos por suspeita de furto de sacas de café em Varginha (MG)

Imprimir
Dois homens foram presos suspeitos de furtarem sacas de café de um armazém na madrugada desta terça-feira (29) em Varginha (MG).

Segundo a Polícia Militar, um carro foi encontrado estacionado em frente ao armazém e um alicate caído no chão. Duas cercas foram danificadas e um portão arrombado. Quatorze sacas de café que teriam sido retiradas de dois bags foram achadas próximos a uma cerca.

Através da placa do veículo abandonado, a Polícia Militar chegou à casa do suspeito, no bairro Padre Victor. Ele não foi encontrado no local, mas horas depois, ele foi até a companhia da polícia buscar informações sobre o carro.

Para a polícia, ele primeiro disse que o carro teria sido abandonado por problemas mecânicos, mas logo em seguida entrou em contradição e acabou confessando que estava com outros dois homens, de 21 e 29 anos.

Um dos suspeitos, que já tinha passagens por furto, foi encontrado e preso. Já o outro, de 21 anos, não foi localizado. O dono do carro e o outro rapaz foram levados para a delegacia.

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *