Grupo é acusado de roubo e receptação de café no Sul de Minas

Imprimir

A polícia localizou uma quadrilha de roubo e receptação de cargas na zona rural de Jacutinga. Quase cinquenta toneladas de café que teriam sido roubadas foram recuperadas.

No sítio, que fica no bairro congonhas, os policiais encontraram 800 sacas de café que estavam guardadas em um galpão. O homem que tomava conta do local foi preso. Segundo a polícia, Márcio Luiz Minarbini, já era procurado por roubo de carga. Ele negou envolvimento com o esquema, mas não soube explicar a origem do produto.

Os policiais também foram a um outro sítio, apontado como o local onde o chefe da quadrilha poderia ser localizado. A propriedade estava vazia, mas os agentes encontraram cerca de 70 sacas café em um depósito.
A polícia esteve no escritório onde ele supostamente negociava compras e vendas de café em Jacutinga, mas o homem não foi encontrado. No local foram apreendidos documentos e pastas.

Ainda segundo o delegado, Artur Augusto Ribeiro da Silva, a suspeita é que o escritório seria usado como fachada por um grupo criminoso. As investigações começaram em janeiro deste ano, quando cinco homens , suspeitos de integrar a quadrilha foram presos no município de Extrema.

 Fonte: EPTV.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *