Grupo Conecta adia realização do Encoffee em Uberlândia (MG)

Imprimir
O Grupo Conecta, juntamente com seus Patrocinadores do Encoffee 2020, sensível ao momento atual que é de cautela e prevenção, informa sobre o adiamento do evento – Encontro de Gestão dos Cafeicultores, que seria realizado nos dias 14 e 15 de abril próximos, no Palácio de Cristal, em Uberlândia (MG).

Essa determinação atende às recomendações do Ministério da Saúde e da secretaria de Saúde do Estado de Minas Gerais, que decretou a suspensão de eventos oficiais com mais de cem pessoas por 30 dias para evitar a propagação do coronavírus.

O decreto, de número 113, publicado no Diário Oficial “Minas Gerais” no dia 13-03, assinado pelo governador Romeu Zema, entrou em vigor naquela data e vigora enquanto perdurar o estado de emergência causado pelo Covid-19.

“Lamentamos profundamente toda essa situação e esperamos que ela seja superada da melhor maneira possível, mas nesse momento vamos adotar essa medida de proteção para resguardar a saúde e a integridade de todos pois acreditamos que é de suma importância a união e o apoio as decisões das autoridades para evitarmos a escalada da doença, estaremos internamente trabalhando para que no momento oportuno o evento aconteça com ainda mais qualidade e segurança”, informa o diretor do Grupo Conecta, Danilo Bomfim.

A nova data será agendada e divulgada assim que os eventos forem novamente autorizados pelo governo do Estado e do Município. Para mais informações, ligue: (34) 3227-4286 e 9.9947-0005

Fonte: Assessoria de Imprensa Grupo Conecta (Por Stela Masson)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *