Grupo 3corações apoia o “Teleton 2019”

Imprimir
O Grupo 3corações, líder nacional do segmento de café torrado e moído, apoia pela quarta vez o Teleton, campanha de arrecadação de recursos promovida anualmente pela Associação de Assistência à Criança com Deficiência (AACD), em parceria com o SBT. Neste ano, o programa será realizado nos dias 25 e 26 de outubro.

Para 2019, o grupo decidiu inovar: o refresco em pó Frisco, presente nas últimas edições do Teleton, dá lugar ao Chocolatto, produto do portfólio voltado aos fãs de achocolatados, com fórmula enriquecida com oito vitaminas e dois minerais. A iniciativa inclui ações de exposição de marca e mídia.

“Mais uma vez, estamos envolvidos nessa causa tão importante. Para nós, é muito gratificante seguir contribuindo para o excelente trabalho realizado pela AACD. Aproveito para convidar todos a unir forças por essa mobilização nacional”, comenta Pedro Lima, presidente do Grupo 3corações.

Sobre o Grupo 3corações
O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 30 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa – Integradora (CE, SP e MG) – e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Fonte: Portal da Propaganda via Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *