Green Mountain Coffee® revela exclusiva coleção reserva com o excepcional café Colombia Tres Bourbon

Imprimir

A Keurig Green Mountain, Inc., (Keurig) (NASDAQ: GMCR), líder em café de especialidade, cafeicultura, chás e outras bebidas com sua inovadora tecnologia de preparação, anunciou hoje o lançamento da reserva Colombia Tres Bourbon da Green Mountain Coffee® – um novo café de altíssima qualidade com procedência exclusiva de Caicedonia na cordilheira colombiana. O Colombia Tres Bourbon da Green Mountain Coffee® estreia um novo visual para a coleção Reserva, incluindo a nova marca e um logotipo e embalagem estilizados.

Green Mountain Coffee Reserve Colombia Tres Bourbon (photo: Business Wire)

Uma combinação de três diferentes variedades de pés de café da Bourbon, a reserva Colombia Tres Bourbon da Green Mountain Coffee® oferece uma experiência brilhante e complexa com um corpo aveludado e ricas alusões de chocolate escuro e cerejas secas. Sachês K-Cup® da reserve Colombia Tres Bourbon da Green Mountain Coffee® estão agora disponíveis em oferta limitada na Keurig.com e na Bed Bath & Beyond.

"A coleção Green Mountain Coffee Reserve oferece uma oportunidade realmente única aos consumidores de provar um café excepcional e exótico", disse Lindsey Bolger, vice-presidente sênior de Excelência em Procedência de Cafés e Obtenção de Café Verde de diversos locais na Keurig Trading Sàrl, empresa suíça de aquisição de grãos de café verde da Keurig. “A soma da Colombia Tres Bourbon reforça o contínuo compromisso da marca Green Mountain Coffee em obter a melhor e mais alta qualidade de café no mundo quanto a uma experiência ímpar em café."

A coleção reserva da Green Mountain Coffee® apresenta alguns dos cafés mais diferenciados, que são primorosamente acondicionados, meticulosamente torrados e apenas disponíveis em quantidades limitadas. O Colombia Tres Bourbon da Green Mountain Coffee® combina três tipos de grãos de café oriundos diretamente de uma única fazenda na Colômbia: grãos vermelho, amarelo e Tekisik Bourbon. As variedades Bourbon foram especialmente selecionadas para contribuir com alusões exclusivas ao perfil de sabor através de inovadoras técnicas de processamento, sendo o resultado uma xícara de café com aroma requintado e complexo:

Red Bourbon: Grãos tradicionais vermelho Bourbon conferem uma doçura de calda Yellow Bourbon: Grãos de várias gerações amarelo Bourbon infundem acidez intensa e contribuem para alusões delicadas de frutas através de um processo controlado de fermentação Tekisik Bourbon: Grãos cultivados Tekisik Bourbon oferecem um corpo distinto e alusões a frutas secas adocicadas através de uma fermentação "processada ao mel" e secagem ao sol
A reserva Colombia Tres Bourbon da Green Mountain Coffee® está disponível em caixas com 16 unidades de sachês K-Cup® por US$ 32,99. Para mais informações, visite www.keurig.com.

Sobre a Keurig Green Mountain, Inc.
Como líder em café de especialidade, cafeicultura, chás e outras bebidas, a Keurig Green Mountain (NASDAQ: GMCR) é reconhecida por suas bebidas premiadas, inovadora tecnologia de preparação e práticas comerciais socialmente responsáveis. A empresa inspirou a paixão de consumidores por seus produtos ao revolucionar a preparação de bebidas em suas residências e seus locais de trabalho. A Keurig dá suporte às comunidades locais e globais ao investir em café cultivado com sustentabilidade e por seu ativo envolvimento em vários projetos sociais e de desenvolvimento. Ao auxiliar os consumidores a provar por si mesmos, acreditamos que podemos preparar um mundo melhor. Para mais informações, visite: www.KeurigGreenMountain.com. Para comprar produtos Keurig®, visite: www.Keurig.com ou www.Keurig.ca. Para mais informações sobre o novo sistema Keurig KOLD™, acesse em breve: www.Keurig.com/kold

A Keurig publica rotineiramente informações que podem ser de importância aos investidores na seção Relações de Investidores de seu site, www.KeurigGreenMountain.com, incluindo novos lançamentos e suas completas declarações financeiras, conforme apresentada à CVM. A Empresa estimula investidores a consultar regularmente esta seção de seu site para obter informações importantes e notícias. Além disto, ao aceitar o envio automático por e-mail de comunicados de imprensa da Empresa, as pessoas recebem notícias diretamente da Keurig, assim que são publicadas.

Declarações Prospectivas
Determinadas informações neste comunicado de imprensa constituem "declarações prospectivas". As declarações prospectivas podem ser identificadas pelo fato de que não se referem estritamente a fatos históricos ou atuais. Elas geralmente incluem palavras como "acredita", "espera", "antecipa", "estima", "pretende", "planeja", "busca" ou palavras de significado semelhante, ou verbos no futuro ou condicionais, como "irá", "deveria", "poderia", "pode vir a", "objetiva", "pretende", ou "projeta". No entanto, a ausência dessas palavras ou expressões semelhantes não significa que a declaração não seja prospectiva. Estas declarações podem estar relacionadas ao sucesso do lançamento e produção de novas ofertas de produtos. Uma declaração prospectiva não é nem uma previsão, nem uma garantia de eventos ou circunstâncias futuras, e tais eventos ou circunstâncias futuras poderão nem ocorrer. A Administração acredita que estas declarações prospectivas sejam razoáveis, tais quando foram elaboradas. No entanto, deve ser tomada a devida precaução para não depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, porque as mesmas representam apenas a data em que foram elaboradas. Fica expresso que não assumiremos qualquer obrigação na atualização ou revisão de quaisquer declarações prospectivas, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Além disso, as declarações prospectivas estão sujeitas a certos riscos e incertezas que poderiam fazer com que resultados reais difiram de modo importante de nossa experiência histórica e de nossas expectativas e projeções atuais. Estes riscos e incertezas incluem, mas não estão limitados a, aqueles descritos na Parte I, Item 1A "Fatores de Risco" e Parte II "Item 7. Discussão da Administração e Análise da Situação Financeira e Resultados Operacionais" em nosso Relatório Anual fiscal de 2014 arquivado no Formulário 10-K, em outros locais do relatório e os descritos de tempos em tempos em nossos futuros relatórios arquivados junto à Securities and Exchange Commission (Comissão de Valores Mobiliários).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Fonte: Business Wire com Keurig Green Mountain, Inc. (Amy Doyle)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *