Governo federal vai ouvir empresários mineiros

Imprimir
O governo federal promoverá, em BH, nos dias 1 e 2 de maio, o encontro “Produtividade para todos: um Brasil com empregos e competitividade”, para ouvir os empresários mineiros e abrir um canal de comunicação para fomentar o desenvolvimento no estado.

Promovido pela Secretaria Nacional de Produtividade, Emprego, Competitividade e Desburocratização, do Ministério da Economia, terá o apoio do Governo de Minas Gerais e a organização será do Sebrae Nacional.

Vice-presidente de Finanças, Breno Mesquita; deputado Antônio Carlos Arantes; presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões; Alessandro Chaves, representante do Sebrae-MG, e o vice-presidente de Secretaria, Rodrigo Alvim (Foto: Divulgação FAEMG)

Para divulgar a iniciativa, o vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Antonio Carlos Arantes, participou de reuniões nas entidades de classe.

O presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, elogiou a iniciativa: “O nosso estado, que está numa situação econômica grave, necessita de promoções como esta que ajudam a apressar a sua recuperação. E é fundamental que o governo federal trate Minas como ela merece pela sua importância política e econômica no país.”

Fonte: Ascom Sistema FAEMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *