Funcionários dos armazéns da EXPOCACCER participam de capacitação sobre cafés especiais

Imprimir
Nesse sábado, dia 15, os funcionários dos armazéns da Expocaccer realizaram um curso para padronização de cafés especiais nos maquinários.

O treinamento que aconteceu em pareceria com a Cerrad Coffe, foi ministrado pelo professor, especialista em cafés especiais há 30 anos, Sr. Akio, e teve como objetivo promover maior conhecimento sobre os processos que envolvem os cafés especiais aos operadores de maquinário, classificadores e conferentes dos armazéns da Expocaccer.

O curso é mais uma etapa do Programa de Melhoria Contínua que vem sendo realizado pelos Armazéns das Unidades I e II da Expocaccer, que neste ano contará com uma unidade exclusiva para cafés especiais.

De acordo com o Diretor de Operações e Logística da Expocaccer, Leonardo Canto, a iniciativa é também uma preparação da equipe dos armazéns, visando excelentes cafés para esta safra.

Desde 2018 os funcionários dos armazéns já passaram por diversos treinamentos, tanto no Departamento Administrativo quanto nas áreas de manipulação de cafés para exportação e mercado interno, totalizando mais de 4.800 horas de capacitação.

A Expocaccer possui uma das maiores unidades armazenadoras de cafés da Região do Cerrado Mineiro e seus armazéns são conhecidos pela agilidade, segurança e também pela garantia de identidade de todos os lotes.

Fonte: ASCOM – Expocaccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *