Frente fria chega ao Sudeste

Imprimir

De acordo com a SOMAR Meteorologia, uma frente fria chega ao Estado de São Paulo e muda o tempo no decorrer da quarta-feira (10).

A chuva chega de manhã à maior parte do Estado, incluindo a Capital, e durante a tarde nas demais áreas de SP, em parte de Minas e no Rio de Janeiro. Segundo os meteorologistas da SOMAR, podem ocorrer temporais, porém de forma rápida e alternando com períodos de melhoria. Por conta da chuva, a temperatura fica amena à tarde, passando dos 30°C apenas no norte de São Paulo e oeste de Minas.

Na quinta-feira(11), a frente fria avança pelo Sudeste e já chega ao Espírito Santo no fim do dia. O tempo fica fechado no Rio de Janeiro e em grande parte de Minas também, com chuvas fortes durante o dia.

Na Faixa Leste de São Paulo, que inclui o litoral, a Capital e o Vale do Paraíba, a nebulosidade fica alta por causa de ventos que sopram do oceano, o que deixa as temperaturas amenas. Nas demais áreas por onde o sistema já passou, o tempo abre mas as temperaturas entram em queda por causa da entrada de uma massa de ar polar.

Fonte: Tempo Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *