Frente fria avança pelo Sudeste nesta semana e chega ao Espírito Santo

Imprimir

Esta semana começa com chuva de verão, bem isolada no cinturão produtor de café. No entanto, ao longo da semana o tempo muda de forma mais significativa, com o avanço de uma frente fria pela Região Sudeste. Na segunda metade da semana, a frente fria avança pelo oceano até a costa do Espírito Santo, de onde organiza umidade e chuvas mais generalizadas em todas as regiões produtoras de café do Brasil, inclusive a zona da Mata, que tem passado por um período de pouca ou nenhuma chuva.

REGIÃO SUDESTE

20/02/2011 – Domingo
PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA E TROVOADAS ISOLADAS EM SÃO PAULO, LESTE, NORDESTE, CENTRO E SUL DE MINAS GERAIS. DEMAIS ÁREAS, CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO PASSANDO A NUBLADO COM POSSIBILIDADE DE CHUVA ISOLADAS NO FINAL DA TARDE.
Temperatura max.: 37 °C min.: 11 °C

21/02/2011 – Segunda-Feira
PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA E TROVOADAS ISOLADAS EM SÃO PAULO. POSSIBILIDADE DE CHUVA ISOLADAS EM MINAS GERAIS. DEMAIS ÁREAS, CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO.
Temperatura max.: 37 °C min.: 11 °C

22/02/2011 – Terça-Feira
PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA E TROVOADAS ISOLADAS EM MINAS GERAIS E EM SÃO PAULO. DEMAIS ÁREAS CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO.
Temperatura max.: 38 °C min.: 12 °C

23/02/2011 – Quarta-Feira
PARCIALMENTE NUBLADO A NUBLADO COM PANCADAS DE CHUVA E TROVOADAS EM MINAS GERAIS E EM SÃO PAULO. CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO COM PERÍODO DE NUBLADO E POSSIBILIDADE DE CHUVA ISOLADAS NO RIO DE JANEIRO E ESPÍRITO SANTO.
Temperatura max.: 35 °C min.: 14 °C

Fonte: Revista Cafeicultura com informações do SOMAR e INMET

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *