Franquia da Starbucks será aberta dentro de casa funerária nos EUA

Imprimir

Uma funerária na cidade de Easley, no estado norte-americano da Carolina do Sul, anunciou que irá abrir uma franquia da rede de cafeterias Starbucks como adicional aos seus serviços – que já incluem uma capela e um crematório, de acordo com reportagens da mídia local.

Com a novidade, a casa, que está sob o comando da quarta geração da família, será a primeira a oferecer os produtos da marca na cidade, de acordo com a rede de TV CNN. Além dos cafés, também serão oferecidos aos clientes salgados e doces e haverá um espaço com lareira e sinal de internet gratuito.

O proprietário Chris Robinson revelou que a casa de funeral de seu bisavô antes funcionava dentro de uma loja comum na rua principal da cidade, onde era servido café e, desde então, o estabelecimento oferece a bebida aos clientes – daí que surgiu a ideia de abrir uma Starbucks dentro da funerária, que hoje funciona em um espaço separado.

Robinson afirmou à CNN que a família tem recebido um retorno positivo da comunidade sobre a ideia. "É uma maneira de dar suporte às famílias", afirmou. De acordo com ele, a "Coffee Corner", como será chamada casa com os cafés da Starbucks, ficará a uma distância respeitável da capela. "Se isso oferecer a eles um respiro e uma pausa para o estresse que estão passando… É sobre isso que estamos falando, de fazê-los se sentir melhor", afirmou.

Fonte: G1 Economia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *