Formatura do 21º Curso de Classificação e Degustação de Café do CCCMG

Imprimir
O Centro do Comércio de Café do Estado de Minas Gerais – CCCMG realizou na manhã desta sexta-feira (25/5), a formatura dos alunos do 21º Curso de Classificação e Degustação de Café. O curso, que durou cerca de 3 meses, teve a aprovação de 26 alunos, que receberam o certificado emitido pelo CCCMG e uma colher para degustação com os nomes do aluno, como forma de recordação e ferramenta de trabalho.

O evento contou com a presença do presidente do CCCMG, Archimedes Coli Neto, do coordenador do curso, Felipe Alvarenga, do diretor do CCCMG, Luiz Antonio Furlan, dos instrutores e colaboradores que se dedicaram nestes 3 meses de realização. O curso da entidade já capacitou mais de 500 pessoas de várias regiões de Minas, e também de outros Estados como, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.

Para o coordenador do curso, Felipe Alvarenga, formar a 21ª turma do curso é uma grande honra. “Com a finalização desta edição estamos chegando ao número de 571 alunos formados. É um número bastante expressivo ao longo destes 21 anos. É uma grande satisfação saber que hoje eles estão formando aqui conosco e que no futuro estaremos nos encontrando no dia-a-dia do mercado cafeeiro”, salienta Felipe.

Confira abaixo fotos da formatura ou clique aqui para ver no álbum do Flickr:

Formatura do 21º Curso de Classificação e Degustação de Café do CCCMG
Fonte: Ascom CCCMG (Com fotos e texto de Luiz Valeriano)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *