Fim de semana com tempo seco e temperatura em elevação

Imprimir

O fim de semana segue com um quadro geral de tempo seco nas áreas produtoras de café do Brasil. Uma frente fria passa pelo oceano, mas não chega a mudar o tempo no interior da Região Sudeste. As temperaturas seguem em elevação, com baixos índices de umidade á tarde.

As temperaturas permanecem elevadas neste sábado no Paraná. Sem condições para o registro de geadas no estado.

REGIÃO SUDESTE
20/08/2010 – Sexta-Feira PARCIALMENTE NUBLADO NO ESPÍRITO SANTO. CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA SECA NO RIO DE JANEIRO. CLARO COM GEADA NO SUL DE MINAS GERAIS. CLARO COM NÉVOA SECA E BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR EM SÃO PAULO.
Temperatura max.: 33 °C min.: 1 °C

21/08/2010 – Sábado NUBLADO A PARCIALMENTE NUBLADO PASSANDO A CLARO COM BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR EM SÃO PAULO. CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA SECA NO ESPÍRITO SANTO, RIO DE JANEIRO E MINAS GERAIS.
Temperatura max.: 33 °C min.: 3 °C

22/08/2010 – Domingo
CLARO A PARCIALMENTE NUBLADO COM NÉVOA SECA NO RIO DE JANEIRO, ESPÍRITO SANTO E MINAS GERAIS. CLARO COM NÉVOA SECA E BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR EM SÃO PAULO.
Temperatura max.: 33 °C min.: 1 °C

23/08/2010 – Segunda-Feira PARCIALMENTE NUBLADO A CLARO EM MINAS GERAIS, RIO DE JANEIRO E ESPIRITO SANTO. NÉVOA SECA EM MINAS GERAIS. CLARO COM NÉVOA SECA E BAIXA UMIDADE RELATIVA DO AR EM SÃO PAULO.
Temperatura max.: 34 °C min.: 4 °C

Fonte: Com informações do SOMAR, IAPAR e INMET

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *