Filha de cafeicultor em Nova Resende (MG) se destaca em vídeo provando o fruto do café

Imprimir
Amandinha

Amandinha como é conhecida nas redes sociais, tem sua reverência, pelo seu jeito simples e simpática com as pessoas. A filha de cafeicultor também é destaque no município pela dedicação na música, pelas matérias de vários seguimento, apresentado artistas, empresários da região sudoeste de minas gerais em programa de web tv alternativa no município que a reside.

Já tem no seu DNA, a música que vem de seu pai José Armando, que além de ser músico também é agricultor e uma das suas principais fontes de renda provem dos cafés que é sua paixão.

Juntos pai e filha está compondo música do café e história de minas gerais, o café não poderia ficar de fora sendo uma das fontes de receita da família.

Já se não bastasse sua família de músicos e sua mãe fotógrafa acompanha o trabalho passo a passo da Amandinha, registrando os momentos de sua carreira pela região.

Fica registrado o nosso carinho e gratidão de pessoas que fazem história nesse mudo dos amantes do café.

Redes sociais
Em uma postagem no seu Istagram @amandinhavlog o vídeo recebeu, elogios que chegou a viralizar nas redes sociais nós grupos de whatsapp replicando o vídeo dos amantes do café. Na revista cafeicultura, rede social do café, gostaram do vídeo e estão divulgando o material nas redes que abrange notícias do café.

Talento esse que está só começando precisa de divulgação a altura para incentivar a sucessão familiar, trabalhos que ficam escondido por talentos brilhantes no setor do café. Sua vocação pela música e carisma, encanta a todos, que acompanha o trabalho da menina de Nova Resende, que sempre e convidado para fazer parte de entrevista na região de atuação.

Amandinha também realizou algumas matérias que virou destaque em uma das maiores feiras de café do Brasil, a Femagri, feira de máquinas agrícolas voltada para setor do café, na ocasião entrevistando o presidente da maior Cooperativa de Cafeicultores do mundo sr Carlos Augusto e vice presidente Osvaldinho Bachião.

Amandinha terá sua carreira apresentada no maior portal de notícias agrícolas do Brasil e será apresentado seu início de carreira, nos inúmeros trabalhos já apresentado como repórter mirim, pela radio onda minas, webtv alternativa, além de dedicar sua vida na música nos estudos de escola no município de Nova Resende. Sua vida será exposta para os fãs que já admira seu trabalho de contar a sua própria carreira no ramo do café e sua história de vida.

Os amantes do café, que quiserem seguir seu trabalho é só entrar na página no Instagram @amandinhavlog e ver o vídeo completo https://www.instagram.com/p/CO3uOzJDepC/?igshid=118rueadrkp2i


Fonte: Fernando Barbosa (Cafeicultor)