Festival Campo das Vertentes visa promover cafés da região

Imprimir
Com objetivo de promover a cafeicultura da região do Campo das Vertentes, a Associação dos Cafeicultores do Campo das Vertentes (Acave) e o Sebrae fizeram uma parceria para realizar ações que possam dar visibilidade ao café produzido e ajudar na integração entre pessoas e empresas da cadeia produtiva e o público em geral.

Com isso, o Festival do Café Campo das Vertentes 2018 irá reunir atividades culturais, técnicas, educacionais, turísticas e gastronômicas, onde poderão participar os moradores das cidades e comunidades da região, produtores e pessoas e empresas ligadas a cadeia produtiva do café.

O evento será realizado nos dias 26 e 27 de outubro (sexta e sábado), na Praça do Santuário de Santo Antônio do Amparo (SAA), na cidade de Santo Antônio do Amparo (MG). O horário varia de acordo com o dia: na sexta, das 19h às 23h, e no sábado, das 8h às 23h.

A região do Campo das Vertentes é composta pelos municípios Aguanil, Bom Sucesso, Camacho, Campo Belo, Cana Verde, Candeias, Carmo da Mata, Conceição da Barra de Minas, Cristais, Ibituruna, Nazareno, Oliveira, Perdões, Rezende Costa, Ribeirão Vermelho, Ritápolis, Santana do Jacaré, Santo Antônio do Amparo, São Francisco de Paula, São João Del Rei e São Tiago.

Fonte: CaféPoint

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *