FEMAGRI 2018 será realizada entre 21 a 23 de fevereiro em Guaxupé (MG)

Imprimir
A 17ª FEMAGRI – Feira de Máquinas, Implementos e Insumos Agrícolas da Cooxupé, tradicional ponto de encontro dos cooperados do Sul de Minas e do estado de São Paulo, acontecerá em Guaxupé de 21 a 23 de fevereiro de 2018.

Nesta edição, a Cooxupé trabalhará o tema “Produção responsável para uma cafeicultura de sucesso”, levando em consideração toda a cadeia produtiva do café: da produção ao consumidor final.

A cooperativa antecipa que a área de exposição da FEMAGRI demonstrará o comprometimento do setor com uma produção responsável e com as boas práticas agrícolas na propriedade, englobando os três pilares: ambiental, social e econômico.

O principal objetivo é deixar os cooperados cada vez mais preparados para atender as exigências do mercado e, assim, fornecer um produto seguro e de qualidade aos apreciadores da bebida.

Femagri 2018 (800 x 267)

Marca da inovação

A Cooxupé teve origem em 1932, com a fundação de uma Cooperativa de Crédito Agrícola, transformada em 1957 em Cooperativa de Cafeicultores. Neste ano a Cooxupé completará 84 anos de cooperativismo e 59 anos em atividades de recebimento, processamento e comercialização de café.

Atualmente conta com cerca de 12.000 cooperados e 1900 colaboradores, recebendo café produzido em mais de 200 municípios localizados nas regiões Sul de Minas, Alto Paranaíba (Cerrado Mineiro) e Vale do Rio Pardo, no estado de São Paulo.

Sucesso

A grande rotatividade de público aliada à grande variedade de ofertas resulta em vendas que superam as expectativas todos os anos. Esses números são comemorados pelos expositores, que recebem um grande retorno pelo investimento feito nos 3 dias do evento. É por todos esses números que a FEMAGRI já é um dos maiores eventos em agronegócio do Brasil.

Fonte: Cooxupé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *