Fazenda no Sul de Minas lança café com coador individual descartável

Imprimir
Já pensou preparar seu café fresco de forma única e individual em qualquer lugar que estiver? Essa é a ideia que um casal de empresários em Varginha, no Sul de Minas Gerais, teve ao visitar neste ano a Semana Internacional do Café, em Belo Horizonte.

O casal produz café em uma propriedade em Campanha, a 50 km, de Varginha. É lá na Fazenda Sol Nascente que o café é plantado, colhido, beneficiado e torrado para os consumidores. Os empresários já atuam no mercado com a venda de café torrado e moído em pacotes de 250 e 500 gramas.

E para agregar valor ao seu produto lançaram um kit com novo método que promete ajudar o dia-a-dia dos apreciadores de café. É o Coaflex, um sistema que permite tomar um café sempre fresco em qualquer lugar que se esteja. “É de fácil manuseio e muito prático devido ser descartável. Sua dosagem única e individual permite ser levado com facilidade para qualquer lugar, seja uma viagem, escritório, passeio ou mesmo em casa quando se está sozinho para tomar um café, trazendo como benefício a economia de pó de café”, ressalta a empresária Najilla Miranda.

Najilla ressalta que a caixa contém 10 kits que acompanham o coador Coaflex e sachê de café torrado e moído prontos para serem usados. O suporte já vem com o coador que é montado diretamente sobre a xícara. O sachê de café torrado e moído contém 8 gramas – medida exata para uma xícara de café – é colocado no filtro e é só despejar água quente. Após utilizado, o filtro é descartado. O suporte com filtro é feito todo de fibra celulose biodegradável.

A empresária informa que o Café Fazenda Sol Nascente trabalha com lotes selecionados, peneira 16 up com pontuação SCA 83,0. “Neste lançamento vimos a oportunidade para expandir a cultura do café especial, bem como, para que o apreciador de café tenha sempre à mão um café de qualidade”, finaliza. O kit é todo personalizado, o que torna um excelente presente com custo-benefício.

como-fazer-coaflex

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *