Fazenda dos Tachos em Varginha (MG) lança edição especial de café em benefício à entidade filantrópica

Imprimir
Fazenda dos Tachos em Varginha (MG) lança edição especial de café em benefício à entidade filantrópica - internaÉ justamente no Natal que as pessoas ficam mais sensíveis e solidárias umas com as outras. E foi partindo deste princípio que a proprietária da Fazenda dos Tachos em Varginha (MG), conhecida carinhosamente por Dona Zezinha, resolver ajudar com o seu trabalho.

A cafeicultora produziu uma edição especial de café que tem o objetivo de colaborar com a entidade Vida Viva, organização que auxilia as pessoas que fazem tratamento contra o câncer no Setor de Oncologia do Hospital Bom Pastor.

A iniciativa de Dona Zezinha surgiu por inspiração em uma amiga. A partir daí a cafeicultora decidiu fazer uma edição especial de blend de cafés gourmet da fazenda, 100% arábica, e assim doar toda a renda arrecadada ao Vida Viva.

Dona Zezinha procurou alguns parceiros que tiveram imensa boa vontade em venderem esse café, sem terem lucro algum e também contribuíram com essa #CorrenteDoBem. “Estou imensamente feliz em poder ajudar um pouquinho e espero poder fazer novas campanhas como esta”, almeja.

A edição especial para o Vida Viva está disponível nos seguintes pontos de venda em Varginha:
– Restaurante Bem Saudável;
– Casa Petrópolis;
– Padaria Alemã;
– Sede do Vida Viva.

A embalagem com 250g de café torrado e moído pode ser adquirida pelo valor de R$15,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *