Família é feita refém e sacas de café são roubadas em Carmo do Rio Claro (MG)

Imprimir
Carmo do Rio Claro (MG). (Foto: José Sul Mineiro)Setenta e quatro sacas de café foram roubadas na madrugada desta segunda-feira (4) em uma fazenda às margens da BR-265, em Carmo do Rio Claro (MG). Segundo a Polícia Militar, homens armados fizeram pelo menos quatro pessoas reféns. Os suspeitos ainda levaram outros 814 kg de café beneficiado, equipamentos eletrônicos, caminhões e carro.

A polícia informou que os suspeitos chegaram à fazenda por volta das 23h de domingo (3). Depois de renderem os moradores, um dos criminosos buscou outro comparsa para pegar as sacas de café. Eles ainda invadiram uma fazenda vizinha para furtar um caminhão e dividir a carga.

De acordo com a polícia, dois suspeitos fugiram com a mercadoria por volta das 2h desta segunda-feira. Os outros dois suspeitos, que ficaram vigiando a família, liberaram os reféns por volta das 3h e fugiram da sequência. As câmeras de monitoramento da fazenda também foram roubadas.

O carro levado pelos suspeitos foi localizado, mas, até esta publicação, nenhum suspeito foi preso. Eles teriam fugido sentido Alpinópolis (MG).

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *