Faltam poucos dias para maior feira de cafeicultura irrigada do país

Imprimir

Já foi iniciada a contagem regressiva para a Feira Nacional de Irrigação em Cafeicultura, a Fenicafé, que acontece de 08 a 10 de março, em Araguari, no Triangulo Mineiro. Em 2016, o tema será “O futuro da cafeicultura da cafeicultura irrigada em nossas mãos”.

Realizado em três dias, o evento irá discutir mercado e sustentabilidade no primeiro dia de palestras. Já o segundo dia será marcado pelo Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada e, para encerrar, no terceiro dia de encontro será discutido a importância do manejo de pragas; quedas dos frutos, nutrição na pós-colheita e o impacto do manejo de plantas daninhas na produtividade entre outro assuntos.

A Fenicafé completa 21 anos de existência, comprovando ser uma feira de sucesso nacional. Mais uma vez vai apresentar aos produtores as mais novas tecnologias e tendências da cafeicultura irrigada. Cerca de 20 mil pessoas vindas de mais de 100 cidades brasileiras realizando grandes negócios e aproveitando oportunidades. 

A feira reúne três grandes encontros: Encontro Nacional de Irrigação da Cafeicultura do Cerrado, Feira de Irrigação em Café do Brasil e o Simpósio de Pesquisa em Cafeicultura Irrigada.

Realizada em Minas Gerais na cidade de Araguari, a Fenicafé 2015 vai apresentar aos produtores as mais novas tecnologias e tendências da cafeicultura irrigada. Com um público médio de 35 mil pessoas, a feira é marcada por realizar anualmente grandes negócios. As inscrições variam de R$40,00 (estudantes) à R$150,00 e não se esqueça é obrigatório a apresentação do boleto pago no dia da feira.

As caravanas de cooperativas, associações e universidades com mais de 20 pessoas contam com um bônus extra de mais 10 entradas nas palestras para o um ou para os três dias de evento. Já as caravanas com mais de 50 pessoas contam com bônus extra de 30 entradas.

Para conhecer mais sobre a feira, visite as páginas do evento na internet e nas redes sociais: www.fenicafe.com.br, www.facebook.com/fenicafe, www.facebook.com/fenicafe, www.youtube.com/fenicafeari.

Fonte: Ascom Fenicafé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *