FAEMG conclui treinamento de novos presidentes

Imprimir

Terminou na manhã desta sexta (11/3) , em BH, o Encontro para Presidentes de Sindicatos de Produtores Rurais em Primeiro Mandato, promovido pelo Sistema FAEMG. Cerca de vinte presidentes participam do treinamento.

Na tarde de ontem (10), o grupo conheceu a sede da entidade, e visitou os setores, recebendo mais informações sobre algumas das principais ações desenvolvidas pelas equipes da casa.

O encontro é realizado pelo Sistema FAEMG anualmente. A programação dura três dias. Os novos presidentes assistem apresentações sobre a agropecuária mineira, gestão e o funcionamento e ações do sistema sindical rural no estado e têm a oportunidade de trocar experiências e expectativas.

Durante a abertura, o presidente do Sistema FAEMG, Roberto Simões, disse que é imprescindível a união dos produtores e de suas lideranças no momento vivido pelo país: “Nossos obstáculos são muitos. Além das dificuldades do dia a dia, enfrentamos um momento difícil na política e na economia do país. O espírito de força e a união têm que perseverar. Se unidos passamos por dificuldades, separados não encontraremos soluções. Somos o único setor que ainda consegue resultados positivos. Juntos vamos vencer e levar esse país para frente”.

Fonte: FAEMG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *