Expocafé começa com novas linhas de cosméticos e maquinários em MG

Imprimir

Começa nesta quarta-feira (4) em Três Pontas (MG) a 17ª edição da Expocafé, considerada maior feira nacional do setor. A expectativa é que mais de 24 mil pessoas visitem o evento nos três dias de realização. A estimativa é que sejam realizados negócios na ordem de R$ 220 milhões. A entrada para o evento é gratuita.

São esperados produtores, técnicos, empresários e demais interessados nas mais recentes tecnologias para a produção do café no Brasil e demais países da América Latina, América do Norte e Europa.

Entre as novidades esperadas para a Expocafé neste ano está o lançamento de uma linha de cosméticos que leva a mistura de café com leite. A combinação, já famosa na gastronomia, agora também será utilizada na composição de sabonetes vegerais, loções hidratantes, leite de banho e manteiga esfoliante.

Além disso, segundo a organização do evento, serão lançados novos modelos de maquinários em geral como colheitadeiras, secadores, tratores, guinchos hidráulicos, roçadeiras, adubadeiras, entre outros, que visam ao aumento da produtividade, além de proporcionar maior conforto e bem-estar aos trabalhadores do campo.

Expocafé deve movimentar R$ 250 milhões. (Foto: Lucas Soares / G1)

Serviço:
Expocafé 2014
De 4 a 6 de junho de 2014 – Exposição
Horário: 8h às 18h
Fazenda Experimental da EPAMIG – Rodovia MG 167 – Três Pontas (MG)
Entrada Gratuita
Informações: (35) 3821-6244 ou (35) 3821-2231

Fonte: G1 Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *