Expocaccer, em parceria com instituições, doa mais de R$ 235 mil ao Hospital do Câncer de Patrocínio (MG)

Imprimir
A Expocaccer – Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado participou, no dia 22, da cerimônia simbólica para entrega do cheque no valor de R$ 236.000,86 ao Hospital do Câncer de Patrocínio (HC).

O evento foi realizado na sede do Hospital do Câncer e contou com a presença dos pacientes, funcionários e do Presidente do HC, Thiago Miranda, além dos representantes das instituições parceiras.

O valor arrecadado é fruto da parceria entre a Expocaccer, os Ranchos Top Team e 8 segundos e a LC Agronegócios, que promoveram o Leilão Solidário em prol do Hospital do Câncer, realizado no dia 05 de outubro.

Em sua 4ª edição, o Leilão Solidário é um evento totalmente voluntário que mobiliza os envolvidos bem como a sociedade em geral, que trabalha direta ou indiretamente de forma voluntária, revertendo toda a renda adquirida ao Hospital do Câncer.

Na ocasião, o Presidente do Hospital do Câncer, Thiago Miranda, ressaltou a importante parceria com a Expocaccer, que por meio da doação de 10% do valor total arrecadado no leilão dos cafés ganhadores no Concurso Campeões Expocaccer 2019 e da doação de 1.080 kg de café pelos seus cooperados, contribuiu para a qualidade no tratamento que é oferecido aos 710 pacientes. “Essa luta é conjunta e é para dar cada vez mais um melhor tratamento aos nossos pacientes. Vê essas pessoas serem tratadas de forma humanizada isso nos faz sentir melhor. Disseram que isso era impossível. Hoje estamos fazendo um novo Hospital e agradecemos tudo isso a vocês que colaboram para que tudo dê certo”, afirmou Thiago Miranda.

Fonte: Ascom Expocaccer

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *