Época junina ganha edição especial de projeto musical do Museu do Café em Santos (SP)

Imprimir
Junho é mês de aproveitar outra celebração tipicamente brasileira: a Festa Junina! No Museu do Café, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, esse marco popular será homenageado por meio de uma edição especial do projeto “Café com Música”. A partir das 12h, no dia 13, o público terá a oportunidade de acompanhar o espetáculo gratuito do grupo Saramandaia.

Reproduzindo os hits de grandes nomes do forró, incluindo Gonzagão, Elba Ramalho e Dominguinhos, a banda é formada pela voz de Lua Marina e as cordas de Ugo Castro Alves. Durante essa apresentação temática, os dois integrantes criam uma verdadeira festa nordestina, utilizando violão, sanfona e percussão.

Para participar, basta comparecer à Cafeteria do Museu. Na ocasião, quem comprar um espresso (de blends do local), ganhará de brinde duas broinhas de fubá.

Museu do Café
Rua XV de Novembro, 95 – Centro Histórico – Santos/SP
Telefone: (13) 3213-1750
Funcionamento: de terça a sábado, (fechado às segundas) das 9h às 17h e, aos domingos, das 10h às 17h R$ 10,00 e meia entrada para funcionários da rede pública do Estado de São Paulo e terceira idade Grátis aos sábados Acessibilidade no local museudocafe.org.br

Fonte: Revista Cafeicultura via Assessoria de Imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *