Empresa faz sucesso ao vender café com a ‘cara do cliente’ em Londres

Imprimir

O serviço de ‘selfieccino’ é oferecido em Oxford Street (Foto: Divulgação)

Um café em Londres lançou o ‘selfieccino’, que permite estampar uma foto do cliente na bebida. No Tea Terrace, o visitante pode tirar uma ‘selfie’ e enviá-la ao aplicativo da casa de chá para que o garçom digitalize e reproduza a foto. Procedimento acontece em uma máquina especial denominada “Cino”, que utiliza corantes sem sabor para reproduzir o retrato.

Leva aproximadamente quatro minutos para estampar a imagem na espuma do café de 7,50 libras esterlinas (R$ 33 aproximadamente). Desde o lançamento do produto, em 16 de dezembro, a casa já vendeu mais de 400 cafés com as selfies reproduzidas. Além disso, movimenta as redes sociais com a hashtag #Selfieccino

Serviço

“Devido às redes sociais, a experiência de comer mudou completamente”, disse Ehab Salem Shouly, proprietário do café, em entrevista à mídia local. “Não basta entregar boa comida e bom serviço – temos que ser dignos de reprodução no Instagram“, completou.

O Tea Terrace possui três unidades. Porém, o serviço de ‘selfieccino’ é oferecido em Oxford Street, rua em que há comércio movimentado e lojas como Adidas e Nike.

Fonte: Band via Ansa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *