Empresa contrata Assistente Comercial

Imprimir
11FORMAÇÃO

  • Graduação em Comércio Exterior, Administração de Empresas, Logística e/ou áreas correlatas (cursando).
  • Ensino Superior completo e/ou Especializações, serão um diferencial.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL DESEJADA

  • Desejável vivência no segmento logístico, comércio exterior, exportação de café, vendas e/ou compras.

CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA

  • Domínio do Pacote Office.

RESPONSABILIDADES

  • Apoio nos processos comerciais;
  • Conferência de contratos;
  • Inserção de compras e vendas em sistema;
  • Elaboração/update de relatórios e documentos relacionados a compras e vendas;
  • Suporte nas transações comerciais;
  • Desempenho de outras atividades, quando necessário, com o mesmo grau de complexidade, de acordo com os pedidos do Gerente de Área;
  • Cumprimento dos procedimentos e instruções sobre o seu papel, bem como as regras e procedimentos gerais da empresa.

REQUISITOS OBRIGATÓRIOS

  • Conhecimento no segmento de exportação de café e habilitação (B).

IDIOMAS

  • Inglês intermediário.

LOCALIZAÇÃO

  • Varginha (MG)

Interessados deverão enviar currículo para: [email protected] 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *