Dois roubos a sacas de café são registrados no Sul de MG

Imprimir

Em Poço Fundo (MG), polícia chegou na hora e evitou roubo de 178 sacas. (Foto: Polícia Militar)
Em Poço Fundo (MG), polícia chegou na hora e evitou roubo de 178 sacas. (Foto: Polícia Militar)

Bandidos armados invadiram uma fazenda de café na noite desta terça-feira (9) em Boa Esperança (MG). De acordo com a Polícia Militar, os homens estavam armados. Eles fugiram levando um caminhão carregado com café.

De acordo com os funcionários da fazenda, cerca de 10 criminosos chegaram na propriedade por volta das 20h, todos armados. O café roubado não estava ensacado e foi colocado a granel dentro de um caminhão que tem capacidade para transportar cerca de 200 sacas de café.

A quadrilha ainda roubou o combustível de um outro veículo que estava no local para conseguir levar a carga roubada, já que por segurança, o caminhão era mantido sem combustível na propriedade. Eles ficaram na fazenda até a madrugada desta quarta-feira (10).

A polícia informou ainda que está tentando rastrear o veículo para localizar a carga roubada, mas até a publicação desta reportagem nada tinha sido encontrado e ninguém havia sido preso.

Outro crime
Três homens armados assaltaram uma propriedade e fizeram uma família refém na madrugada desta quarta-feira (10) na zona rural de Poço Fundo (MG). Segundo a Polícia Militar, o roubo começou por volta das 20h30 desta terça-feira (9).

Enquanto dois criminosos carregavam o caminhão com cerca de 178 sacas de café, o terceiro bandido mantinha cinco pessoas da família como reféns. A polícia chegou quando os homens estavam saindo da fazenda com a carga roubada. Os policiais correram atrás dos assaltantes pelo cafezal, mas eles conseguiram fugir.

Ainda segundo a PM, os criminosos estavam em dois veículos. O caminhão era clonado e tinha sido roubado em Campestre (MG). As sacas foram recuperadas. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou ainda 29 munições calibre 38 em uma sacola, que possivelmente pertenciam aos assaltantes.

Até a publicação desta reportagem, nenhum dos suspeitos tinha sido localizado.

Fonte: G1 Sul de Minas e EPTV Sul de Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *