Cooxupé é destaque em premiação que avalia as principais empresas sediadas no Brasil

Imprimir
Anualmente a revista Exame divulga um estudo que atualiza o mercado sobre o andamento das principais empresas do país. Com um faturamento de mais de R$ 4 bilhões em 2015, a Cooxupé estampou a publicação este ano aparecendo em diversas categorias, sendo a 1ª no Ranking Atacado (aumento das vendas líquidas), a 5ª empresa entre as que mais cresceram em valor real de vendas no país e a 2ª na categoria Agronegócios entre as empresas ligadas ao segmento café. Ao todo, foram 10 diferentes categorias.

De acordo com Carlos Paulino da Costa, presidente da Cooxupé, a gestão eficiente da cooperativa, pautada em uma série de direcionamentos e decisões certeiras que beneficiam principalmente seus mais de 13 mil cooperados, tem sido um importante aliado destes resultados. “Os números mais uma vez mostram que estamos no caminho certo. Nosso objetivo central sempre será produzir por meio dos nossos produtores cooperados, um café de qualidade, reconhecimento, rastreável e que conquiste cada vez mais novos mercados”, avalia.

A premiação está em sua 43ª edição e analisa critérios como lucro, eficiência, rentabilidade em empresas de mais de 20 segmentos diferentes. Para chegar à lista final, o prêmio faz um balanço de 3.000 companhias e 80.000 indicadores financeiros de forma minuciosa.

Fonte: Cooxupé / Phábrica de Ideias via CNC

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *