Coopercam promove concurso de fotografia rural

Imprimir
Coopercam promove concurso de fotografia rural

Incentivar o cooperado a contemplar o universo rural que o rodeia e capturar imagens – paisagens, lugares e situações – que fazem parte do seu a dia a dia, é o objetivo do Concurso Cafeicultura em Foco, promovido pela Coopercam. Além dos cooperados ativos no quadro associativo da Cooperativa, esposos(as) e filhos(as) também poderão participar.

“Criamos o concurso “Cafeicultura em Foco” para que nossos cooperados possam registrar, com um olhar diferenciado, paisagens, natureza, cotidiano da propriedade, lavouras (principalmente café) e outras situações que envolvam o seu universo. Há muita beleza na vida rural, mas, às vezes, as atribulações cotidianas não deixam que as pessoas admirem o que está ao seu redor. É uma maneira de incentivar a contemplação e mostrar a beleza de suas propriedades”, explica Pâmela Corrêa, responsável pelo Marketing da Coopercam.

Como participar?

As fotografias poderão ser profissionais ou não, captadas por smartphone ou câmera fotográfica, e deverão ser enviadas até dia 30 de setembro para o e-mail comunicacao@coopercam.com.br. Cada competidor poderá participar com, no máximo, três fotos. Uma banca examinadora composta por colaboradores e diretores Coopercam fará a seleção das 10 melhores imagens.

As fotos vencedoras serão divulgadas por vários meios (redes sociais, site etc) e também irão receber brindes. A inscrição e a participação no concurso “Cafeicultura em Foco” são totalmente gratuitas e o Regulamento completo do Concurso de Fotografia “Cafeicultura em Foco” está disponível no link http://coopercam.com.br/regulamentoconcurso.pdf.

Outras informações ou dúvidas, basta entrar em contato pelo WhatsApp 35 99899 0031.

Fonte: Sakey Comunicação