Coopercam prepara Rodada de Negócios 2020

Imprimir
O período da safra de café na região sul mineira já está bem avançada e estima-se que cerca de 60% dos grãos já foram colhidos. Com os trabalhos de colheita quase concluídos, hora do cafeicultor preparar a lavoura para a próxima safra. E para ajudar os produtores, a Coopercam já organiza a Rodada de Negócios 2020, com a oferta de produtos, máquinas e equipamentos agrícolas necessários para esse período.

Este ano, por conta da pandemia da Covid-19, a Coopercam irá realizar o evento em um novo formato. “Optamos por oferecer ao cooperado vários canais de atendimento para que ele se sinta mais seguro no momento de fazer seus negócios. Assim, estaremos prontos para atender nossos associados por telefone, WhastApp e em todas as nossas lojas. Os nossos engenheiros agrônomos também farão atendimento personalizado, basta que o cooperado faça o agendamento”, explica João Paulo Alves de Castro, gerente comercial da Coopercam.

A Rodada de Negócios tornou-se um evento tradicional na Coopercam e aguardado com expectativa pelos cooperados. “A Rodada é uma vitrine para as novidades e, com as parcerias que fazemos com os fornecedores, conseguimos oferecer produtos de qualidade, com preços e condições especiais. Por conta desses fatores, muitos cooperados aguardam com ansiedade o evento”, diz João Paulo.

A Rodada de Negócios 2020 será realizada do dia 31 de agosto a 4 de setembro, entre 8h e 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3853-0320 ou e-mail deptotecnico@coopercam.com.br

Fonte: Sakey Comunicação