Coopama realiza a 11ª Feira de Negócios nos dias 15 a 17 de setembro

Imprimir

Entre os dias 15, 16 e 17 de setembro, os produtores rurais de Machado e região têm um encontro marcado com o que há de mais moderno para o campo a preços e condições diferenciadas, é a 11ª FENEC – Feira de Negócios Coopama.

A tradicional feira que já compõe o calendário do agronegócio na região acontece na Unidade Industrial Walter Palmeira (Rua Francisco Carvalho Dias, 235. Bairro Santo Antônio. Machado) em novo horário, das 9h às 19h.

O evento conta com apoio de grandes marcas do segmento, tais como Agrobrás, Syngenta, Heringer, Ipiranga, Microquímica, Basf, Ducal, Poli Nutri, Fertipar e Ourofino. A FENEC acontece em uma área ampla, preparada para atender com comodidade seus cooperados e visitantes.

A Coopama disponibilizará diversas condições de pagamentos para atender as necessidades dos cooperados. Dentre as novidades, a modalidade de "Barter" ou Troca, onde Coopama oferece a possibilidade de aquisição de insumos, máquinas e implementos aos cooperados, e eles podem quitar essas compras com sua produção e na sua própria moeda: café, a soja ou milho.

O Barter é uma modalidade que auxilia o produtor a ter parte do seu custo de produção, no caso dos insumos agrícolas, fixado. Sem correr os riscos de oscilação de preços do mercado, flutuação do dólar etc. E dentro da sua expectativa de colheita poder planejar e programar os recursos que serão disponibilizados para as outras operações e fazer uma previsão estimada do que será o seu lucro.

Durante a FENEC, os cooperados e visitantes terão acesso ao que há de mais moderno no mercado relacionado a máquinas, implementos e insumos agrícolas, além de rações e sal mineral. A Coopama oferece diversas facilidades para que seus cooperados possam aproveitar as oportunidades preparadas especialmente para a FENEC.

O principal objetivo da FENEC é aproximar os cooperados das principais empresas do mercado agrícola para que eles possam se atualizar quanto as novidades de mercado e aumentar seus conhecimentos, cumprindo a missão da Coopama, que é proporcionar aumento da produtividade e maximizar a rentabilidade de seus associados.

Fonte: Agência W Espanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *