Coopama completa 71 anos de parceria com o produtor rural

Imprimir

A Coopama – Cooperativa Agrária de Machado – celebra com bons resultados, no dia 03 de julho, seus 71 anos ao lado do produtor rural. A cooperativa fundada em 1944 é destaque no cenário nacional, figurando entre as 10 melhores Cooperativas com Excelência em Gestão Cooperativista, de acordo com a OCB – Organização das Cooperativas do Brasil.

Com três Unidades nas cidades de Elói Mendes, Poço Fundo e Turvolândia, além de sua Matriz em Machado, a Coopama segue a contramão da economia nacional e alcançou em 2014 um crescimento de 24%, atingindo desta forma suas metas.

Com muito a festejar, a cooperativa inaugurou este ano a sua Loja Agripeças, espaço que conta com produtos das principais marcas do segmento, tudo com preços e condições especiais, e também celebra as parcerias recém-fechadas com a John Deere e Palini & Alves. A partir de agora, os produtores rurais podem realizar compras de tratores e peças da John Deere, marca internacionalmente conhecida por sua qualidade na cidade de Machado, através da cooperativa, e também adquirir secadores e máquinas para processamento de café e cereais, da Palini & Alves.

Com mais de 1800 cooperados, a cooperativa também conta com a parceria de grandes empresas do segmento como a Agrobrás, Syngenta, Heringer, Ipiranga, Microquímica, Ducal, Poli Nutri, Ouro Fino e Fertipar.

Tão grandiosa como sua história, a Coopama já organiza sua 11ª FENEC – Feira de Negócios Coopama – realizada tradicionalmente no mês de setembro. O evento já entrou para o calendário de Machado e região como um dos mais importantes do Sul de Minas para produtores rurais e a indústria agropecuária em geral.

Para celebrar esta importante data, a Cooperativa lança um VT institucional que vai ao ar ainda esta semana, nas principais emissoras da região. O vídeo retrata o desenvolvimento desta, que é uma das principais cooperativas do país e da região, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento não apenas do homem do campo mas para a economia regional. Em breve, também será lançado um livro alusivo às comemorações destas setes décadas de cooperativismo e desenvolvimento.

Fonte: Marketing Coopama com Agência WEspanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *